
O comerciante andradense Mauro Augusto Rodrigues, de 59 anos, perdeu a vida nesta quarta-feira (7) após seu carro ser atingido durante uma perseguição a suspeitos de roubo. O acidente aconteceu por volta das 5h na rodovia Engenheiro Marcelo de Oliveira Borges (SP-346), que liga Santo Antônio do Jardim (SP) a Espírito Santo do Pinhal (SP).
Segundo a Polícia Militar (PM), tudo começou quando dois homens roubaram o carro de uma mulher em Espírito Santo do Pinhal. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é agredida por dois criminosos encapuzados em um semáforo. Além de levar o veículo, os bandidos deixaram a mulher com uma fratura no braço.
Perseguição
Logo após o crime, a dupla fugiu em direção a Santo Antônio do Jardim. Eles percorreram cerca de 13 quilômetros e pararam em um posto de combustível, onde perceberam a aproximação da polícia. Em seguida, aceleraram em alta velocidade para escapar.
Durante a fuga, os suspeitos invadiram a pista na contramão e colidiram frontalmente com o carro do comerciante, que seguia de Andradas (MG) na via. O impacto foi tão forte que tanto o motorista inocente quanto um dos criminosos morreram no local.
Até o fechamento desta reportagem, a polícia ainda não havia localizado o segundo suspeito, que seguia foragido.