Um jovem de 20 anos foi esfaqueado em Andradas na última segunda-feira (21). A autora estava em busca de vingança pela morte de um de seus filhos e teria confudido a vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o fato se deu no início da tarde na rua Um do bairro Sete de Setembro. A vítima estava de pé dentro de casa com duas perfurações de aproximadamente 2cm no abdômen. Apesar de ferido, não havia indicativo de hemorragia que comprometesse a vida do jovem.




Ele foi encaminhado para atendimento médico. Já a autora, que ainda estava no local, disse que se desentendeu com a vítima e, como forma de vingança pela morte de um de seus filhos, lhe desferiu dois golpes de faca. Ela pontuou ainda que confundiu a vítima como sendo o executor de um dos filhos.
Atualização
De acordo com o boletim de ocorrência, a autora, de 55 anos, disse que estava em casa quando uma mulher perguntou se poderia ir até o local com seu cunhado, na intenção de tomar bebidas alcoólicas. Ela teria negado, mas a dupla esteve no local mesmo assim.
Instantes depois, a mulher teria saído para comprar drogas, deixando vítima e autor sozinhos. Quando a mulher retornou o trio teria usado as drogas e a mulher saído novamente.
Ainda de acordo com a autora, a vítima teria permanecido um tempo, mas, saiu e quando retornou passou a lhe encarar e a agrediu apertando seu pescoço. Assim, para se defender desferiu golpes de facas no indivíduo, que não sabe precisar a quantidade de facadas.
Já a vítima deu detalhes parecidos até seu retorno à casa. No entanto ele alega que quando voltou a mulher estava estranha e dizendo que queria lhe matar, já que ele teria matado seus dois filhos; que logo em seguida a autora desferiu duas facadas no peito.