Na tarde desta terça-feira (15), policiais militares prenderam um jovem de 18 anos por tráfico de drogas em uma região de mata fechada próxima à rua Carlos Gomes, no bairro Estância São José. A ação ocorreu após denúncias anônimas sobre movimentação suspeita no local.

O local, conhecido como Zé das Éguas, é de díficil acesso e possui ampla área de mata. Por isso, os militares articularam operação incursão policial, visando aproximar-se com eficácia e segurança do alvo.




Ao chegarem ao local, os agentes avistaram o suspeito, que imediatamente tentou fugir. Durante a perseguição, o jovem jogou no chão uma sacola branca com drogas e objetos usados no tráfico. Os policiais o alcançaram e encontraram no material apreendido:
- 66 porções de crack
- 4 pinos de cocaína
- 8 tabletes de maconha
- R$ 607 em dinheiro
- 1 balança de precisão
- 1 aparelho celular
O jovem admitiu o envolvimento no tráfico de drogas e afirmou que é atraído pela vantagem econômica. Após a confissão, os policiais o levaram para a delegacia, onde ele ficou à disposição da Justiça.