
Quem utilizar ou olhar para o teleférico, o popular “bondinho”, em Poços de Caldas, nesse período do ano irá notar que algumas cabines ganharam um visual diferente. Elas foram envelopadas com a logomarca do “Comida di Buteco”. Isso porque o tradicional concurso segue até 4 de maio e completa 25 anos de existência em 2025.
A ação faz parte da parceria entre a Citur, concessionária do setor turístico em Poços, e o Comida di Buteco. O objetivo é fortalecer ainda mais o turismo e a cultura local, por meio de um ponto de grande visibilidade como o teleférico e um concurso que tem significativa participação popular e de turistas que frequentam a cidade.

Além disso, o Mercado do Cristo será palco da festa de premiação do concurso em Poços.
A parceria prevê ainda que bares participantes da etapa em Campinas (SP) receberão material publicitário divulgando o turismo de Poços. Além disso, a marca Citur constará no site oficial do Comida di Buteco.
Para saber os bares e petiscos concorrentes, clique aqui.