- Publicidade -
23.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Inscrições para a 8ª edição do curso Olhar Sulfuroso se encerram nesta quarta-feira

- Publicidade -
Olhar sulfuroso
Foto Thaty Naila

Encerram-se nesta quarta-feira, 2 de abril, as inscrições para a 8ª edição do projeto Olhar Sulfuroso, que promove um curso gratuito de fotografia e preservação patrimonial de Poços de Caldas. O curso será realizado nos meses de abril e maio, na Galeria Ampliart. As aulas serão no período noturno, às terças-feiras.

A proposta tem como objetivo a valorização dos patrimônios de Poços de Caldas, suas belezas naturais e o incentivo do cuidado e da preservação da cidade. Além disso, as aulas oferecem aos participantes a oportunidade de aprimorar o olhar fotográfico, criando registros afetivos e históricos que, no futuro, permitirão identificar o que foi preservado e o que sofreu modificações ao longo do tempo.

- Publicidade -

Inscrições

Os interessados devem se inscrever através do link bit.ly/4kNmLVs, onde também está disponível o regulamento para participação e o cronograma das aulas. Não há critérios de seleção, sendo a escolha feita por ordem de inscrição, com limite de 35 vagas. A divulgação dos selecionados será em 3 de abril, pelo Instagram @olharsulfuroso (instagram.com/olharsulfuroso).

O projeto “Olhar Sulfuroso – Oficina de Fotografia e Preservação Patrimonial de Poços de Caldas”, é viabilizado através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, com realização de Thaty Naila Fotografias e produção de Chiara Carvalho/Carvalho Agência Cultural. Incentivo cultural da Alcoa, apoio institucional da Secretaria Municipal de Cultura e apoio cultural da Galeria Ampliart.

- Publicidade -

Acompanhe @olharsulfuroso e @carvalhoagenciacultural nas redes sociais para mais informações.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!