O irmão do comerciante Jucelino Abrante Soares foi quem encontrou o corpo dele em Andradas no último sábado (29). A família resolveu fazer as buscas por conta própria após as autoridades encerrarem os trabalhos.
Embora a polícia ainda aguarde os resultados períciais para confirmar a identidade do corpo, familiares afirmam se tratar do comerciante. Ele estava desaparecido desde o dia 7 de março.




As buscas no local tiveram início no dia 26 e seguiram até a sexta-feira (29). Elas foram coordenadas pela Polícia Civil e tiveram apoio do Corpo de Bombeiros, com o emprego de cães farejadores, tendo sido motivadas por meio da última localização do celular de Soares.
No entanto, com o recuo das autoridades, familiares e amigos iniciaram buscas por conta própria. E ainda neste último sábado (30) localizaram o corpo ao encontrar uma área com terra remexida em uma plantação de eucalipto no bairro Varginha, próximo à estrada da INB.
O irmão usou uma enxada para cavar e localizou o corpo já em decomposição. Além disso, havia vestígios de uma substância branca parecida com cal e um tronco de eucalipto.
Os familiares informaram o caso para a polícia. A perícia da Polícia Civil esteve no local e confirmou que o corpo era de um homem. O corpo estava nu e sem sinais aparentes de violência. As tatuagens nos antebraços da vítima e o exame das digitais possibilitaram a identificação.