
O Coletivo Fruta Madura e o Coletivo LGBTQIAPN+ de Poços de Caldas vão realizar o segundo encontro pós-conferência neste sábado (22), às 10h, na Urca.
O objetivo principal é desenvolver uma agenda comum para a comunidade, fortalecendo ações coletivas para os anos de 2025 e 2026. A participação é fundamental nesse momento estratégico, quando serão discutidas pautas importantes e planejadas iniciativas que visam ao fortalecimento e à visibilidade da comunidade LGBTQIAPN+ na região.
“A participação das pessoas nestes espaços de discussão e construção coletiva é crucial na luta por direitos e na promoção de uma sociedade mais justa e igualitária. Cada voz contribui para a elaboração de estratégias. Elas impactam positivamente a vida da comunidade, garantindo que suas necessidades e demandas sejam atendidas”, pontuam os participantes dos Coletivos.
O evento é uma oportunidade para reunir forças, compartilhar ideias e construir um futuro mais inclusivo e representativo para as pessoas LGBTQIAPN+ de Poços de Caldas. Pessoas aliadas ao movimento também são bem-vindas e podem participar ativamente desta construção.
Serviço
Segundo encontro pós-conferência
Dia 22 de março, das 10h às 12h
Salão da Urca, praça Getúlio Vargas, s/n
Mais informações @coletivolgbtqiapn_pc e @frutamaduralgbtqiapn50