- Publicidade -
16.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Redes de água começam a ser substituídas na área central

- Publicidade -
Redes de água começam a ser substituídas na área central
Divulgação

Equipes do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) iniciaram, nesta segunda-feira (17), as obras de substituição de redes de abastecimento de água na rua Junqueiras e adjacências (Paraná, Padré Feijó e Francisco Faria Lobato). O investimento é de R$ 350 mil.
Serão 1.200 metros de redes em PVC 100 mm, além de novos ramais, garantindo maior durabilidade, impedindo vazamentos e economizando recursos públicos.

A nova tubulação substitui as atuais redes de fibrocimento, já desgastas pelo tempo, resultando em vazamentos e diminuindo a vazão de água que chega aos estabelecimentos comerciais e residências.
A previsão de término das obras é 10 de maio, podendo sofrer alterações em virtude de chuvas ou outros imprevistos.

- Publicidade -

Para orientar os moradores e comerciantes da rua Junqueiras, foram distribuídos folhetos informativos sobre as obras. Durante a ação, foi também alertado que as obras serão executadas por trechos, buscando minimizar transtornos. Mas que poderão ocorrer, esporadicamente, pequenos períodos de desabastecimento de água na região central.

As intervenções na rua Junqueiras seguem até próximo à estação Mogyana. Há apoio do Demutran na sinalização e nas orientações aos motoristas.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!