
A 1ª Companhia Independente de Bombeiros Militar em Poços de Caldas vai ministrar o Curso de Primeiros Socorros nível intermediário, destinado à comunidade. Vai acontecer entre os dias 7 e 11 de abril, de segunda a sexta-feira, das 19h00 às 22h40, na sede da unidade, rua São José, 383, Country Club.
Quem pode participar?
Para se inscrever, os interessados precisam atender a alguns requisitos. Primeiramente, é necessário ter no mínimo 18 anos na data da matrícula. Além disso, a 1ª Cia Ind. BM exige que os candidatos tenham alfabetização e proíbe a participação de quem já fez edições anteriores do mesmo curso. Outro ponto importante é que os participantes devem residir na área de atuação da companhia, que abrange cidades como Poços de Caldas, Alfenas, Passos, São Sebastião do Paraíso, entre outras.
Como se inscrever?
As inscrições estarão abertas a partir das 19h dos dias 19 e 20 de março. Os interessados devem acessar o link https://forms.gle/ijEFaf6wZbPWuWeq6 para preencher o formulário de inscrição. Para mais detalhes, o edital do curso está disponível no link.
Dúvidas e informações adicionais
Em caso de dúvidas, a organização disponibiliza o telefone (35) 2101-7241 para contato.
As vagas são limitadas. E o curso promete capacitação aos participantes com conhecimentos práticos e teóricos, que podem fazer a diferença em situações de emergência.