Dois episódios de brigas em vias públicas movimentaram Poços de Caldas nesta semana, ganhando destaque nas redes sociais. Os casos, ocorridos em dias diferentes, tiveram os vídeos compartilhados em grupos de whatsapp.
O primeiro fato aconteceu terça-feira (11), na área central da cidade. Três meninas apareceram brigando na porta de uma loja. A cena atraiu a curiosidade de quem passava pelo local. Populares registraram a confusão e o vídeo se espalhou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver as jovens trocando empurrões, chutes e socos. Até o momento, não há informações sobre o motivo do conflito ou se houve registro policial do ocorrido.




Já nesta quarta-feira (12), outro caso de violência chamou a atenção na avenida João Pinheiro, uma das principais vias da cidade. Dois homens se envolveram em uma briga na calçada, enquanto ocupantes de um carro parado no semáforo filmavam a cena. O vídeo, que também circulou nas redes, mostra os dois trocando socos e pontapés, sem que ninguém fizesse algo para separá-los. Assim como no primeiro caso, não há detalhes sobre o que motivou a discussão ou se a polícia chegou a ser acionada.