
O prefeito de Poços de Caldas, Paulo Ney (PSDB), se pronunciou neste domingo (23) sobre o pedido de cassação de mandato que os vereadores Diney Lenon (PT) e Tiago Mafra (PT) protocolaram na Câmara.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Paulo Ney afirma que a tentativa de cassação é “uma covardia e politicagem da mais suja possível”.
De acordo com os parlamentares, o motivo do pedido de cassação é a nomeação do ex-prefeito Sérgio Azevedo como presidente da DME Participações. “No nosso entendimento o prefeito está descumprindo a lei deliberadamente ao indicar o seu padrinho para o cargo no DME”, argumenta Diney.
No vídeo de resposta, Paulo Ney afirma que o nome do ex-prefeito foi aprovado pelo conselho do DME. Ele também diz que, nas próximas semanas, vai apresentar uma solução para os problemas do transporte público em Poços de Caldas.