- Publicidade -
24.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

DME reforça orientações sobre tentativas de golpe

- Publicidade -
DME reforça orientações sobre tentativas de golpe
Divulgação

A DME (Departamento Municipal de Energia) alerta os consumidores para que fiquem atentos às diversas tentativas de golpes envolvendo o nome da empresa. Com o aumento dos casos de contato indevido, é fundamental que os cidadãos saibam identificar e como proceder diante dessas situações.

Relatos mais comuns recebidos pelo atendimento da DME

– Uma pessoa ligando e dizendo que o valor cobrado da bandeira vermelha foi errado. Então, pedem os dados pessoais para “ressarcir” o consumidor;

- Publicidade -

– Uma cobrança em nome da “área jurídica da DME”;

– Solicitação de pagamento para troca de medidores;

- Publicidade -

– SMS ou mensagem de WhatsApp falando sobre quitação de débitos da conta de luz.

Em circunstâncias como essas, é importante não efetuar nenhum tipo de pagamento e não fornecer nenhuma informação pessoal.

- Publicidade -

Lembrando que em qualquer tipo de transação bancária, é necessário conferir os dados. Sempre deverá aparecer o nome oficial da instituição ou órgão responsável pela conta a ser paga.

Canais de atendimento da distribuidora

Presencial – de segunda à sexta-feira das 08 às 17h. Rua Amazonas, 65, centro.

Agência Virtual – https://www2.dmepc.com.br/AgenciaVirtual

Anúncio Estilizado e Responsivo
ANÚNCIO

24 horas – 0800 035 0196

E-mail – atendimento@dmepc.com.br

Aplicativo – DME Poços de Caldas.

Anúncio Estilizado e Responsivo
ANÚNCIO
Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!