O Poços Já publica hoje mais uma entrevista da série com os vereadores. Agora, Álvaro Cagnani (PSDB) fala sobre os objetivos do mandato e conta um pouco de sua história na política local, além de abordar problemas da cidade.
Esta é a sétima legislatura do parlamentar, que tem como marca a presença constante nas ruas, como nos eventos que acontecem nos bairros. Cagnani conta que, quando ganha um prêmio no bingo, deixa no local e não leva para casa. Ele diz que é importante tratar bem as pessoas e que faz isso com alegria. “É uma coisa que nasceu comigo”, relata.
Ainda sobre a importância de ouvir os cidadãos de Poços, o vereador diz que esta é uma forma de encontrar saídas para problemas da cidade: “Às vezes a pessoa mais simples que você pode imaginar dá uma ideia boa pra você”.
Cagnani critica a gestão da Saúde em Poços de Caldas, que atualmente depende de um convênio provisório, e afirma que o correto seria realizar uma licitação. Ele também reclama do valor das passagens de ônibus e diz que o trabalhador hoje é um “herói”.
Veja a entrevista completa abaixo.