A Polícia Civil encontrou, sábado (15), o corpo de um homem escondido enterrado sob o piso da cozinha de uma casa em Poço Fundo (MG). Ele estava desaparecido desde novembro do ano passado.

De acordo com a polícia, as investigações tiveram início logo após a comunicação do desaparecimento. Até que nesta sexta-feira uma equipe esteve na casa para cumprir um um mandado de busca e apreensão.




Uma análise com luminol foi feita no local. Com o reagente, os investigadores da polícia fizeram um exame de detecção de vestígio de sangue, que auxiliou nas buscas dentro do imóvel.
Com a confirmação, os policiais realizaram uma escavação, encontrando o corpo, que estava parcialmente esquartejado. O corpo passa por necropsia no IML de Poços de Caldas e posteriormente seguirá para a seção de antropologia do IML de Belo Horizonte para conclusão da identificação do cadáver.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de ter matado a vítima já está preso. O homem, de 38 anos, dono da casa, teve a prisão efetuada em novembro, quando do desaparecimento, acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de munições de arma de fogo.