![Operação Contragolpe | Mulher é presa suspeita de aplicar golpe em clientes](https://pocosja.com.br/wp-content/uploads/2025/02/cff86fe4-c8df-4f64-a6e6-d64e75a15655-e1739542546787.webp)
A Polícia Civil desencadeou nesta sexta-feira (14) a Operação Contragolpe em Andradas. Policiais cumpriram mandados de prisão e busca e apreensão contra uma mulher suspeita de estelionatos em série.
De acordo com a polícia, os mandados foram expedidos nos autos do inquérito que investiga vários crimes de estelionato. Tais crimes teriam sido praticados por uma mulher de 33 anos, funcionária de uma loja de eletrodomésticos.
![Anúncio Centro Anúncio Centro](https://pocosja.com.br/wp-content/uploads/2025/02/anuncio-centro-cidade-jan-desk.gif)
![Anúncio Centro](https://pocosja.com.br/wp-content/uploads/2025/02/anuncio-centro-cidade-jan-desk.gif)
![Anúncio Centro Anúncio Centro](https://pocosja.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Cidade-Centro-Mobile-jan.gif)
![Anúncio Centro Anúncio Centro](https://pocosja.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Cidade-Centro-Mobile-jan.gif)
Ainda de acordo com a polícia, a mulher teria se utilizado de seu cargo de vendedora na loja para ganhar a confiança de pessoas que faziam compras no local e assim solicitar cartões de crédito para essas pessoas, realizar compras sem o consentimento dos mesmos e em benefício próprio, além de outros atos que causaram prejuízos financeiros às vítimas.
As investigações da operação contragolpe ainda apuraram num primeiro momento que a mulher agia sozinha, não havendo outros funcionários da loja envolvidos no esquema. Além disso, dez vítimas já procuraram a polícia para registrar ocorrência, mas acredita-se que possam existir mais.
A polícia acredita que o prejuízo causado possa passar de R$100.000.
A mulher foi presa preventivamente. A Polícia Civil orienta que todas as pessoas que, porventura, tenham sido vítimas e ainda não procuraram a polícia que o façam.