Está desaparecido desde o dia 7 de fevereiro Leandro Cezar de Carvalho, de 45 anos. Ele saiu para cobrar uma dívida, não retornou para casa e a moto dele estava em uma mata.
![Homem sai para cobrar dívida, desaparece e moto é encontrada em mata](https://pocosja.com.br/wp-content/uploads/2025/02/476612403_1099057778635517_4021241908327692649_n-e1739208980245.webp)
De acordo com o registro da Polícia Militar, a esposa de Leandro procurou a polícia dia 8 informando que o marido está desaparecido. Ainda segundo a solicitante, Leandro tem o hábito de sempre comunicar qualquer atraso. Porém, desde às 14h de sexta-feira perdeu o contato com ele.
![Anúncio Centro Anúncio Centro](https://pocosja.com.br/wp-content/uploads/2025/02/anuncio-centro-cidade-jan-desk.gif)
![Anúncio Centro](https://pocosja.com.br/wp-content/uploads/2025/02/anuncio-centro-cidade-jan-desk.gif)
![Anúncio Centro Anúncio Centro](https://pocosja.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Cidade-Centro-Mobile-jan.gif)
![Anúncio Centro Anúncio Centro](https://pocosja.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Cidade-Centro-Mobile-jan.gif)
Leandro está incomunicável, não atendendo ligações ou retornando mensagens de celular. A última informação era que ele teria ido até o bairro Dom Bosco para cobrar uma dívida. A dívida se refere à venda de um veículo.
A esposa forneceu à polícia os dados do comprador, que, segundo testemunhas, teria sido visto no bairro onde mora mancando, aparentando ter alguma lesão.
Conforme a polícia, eles localizaram a moto de propriedade de Leandro, com a qual ele saiu para a cobrar a dívida, em uma área de mata na estrada do Bianucci. Ela ainda estava com a chave na ignição.
As buscas pelo desaparecido continuam e caso alguém tenha alguma informação pode passar para o 190. A ligação pode ser anônima.