Nesta terça-feira (4) a Polícia Militar recuperou um veículo furtado e prendeu o autor do crime, de 26 anos. Ele furtou uma Brasília em menos de 25 minutos na área central de Poços de Caldas e foi preso nas proximidades do aeroporto.
De acordo com a PM, a vítima contou que estacionou o carro, por volta das 7h20 no entroncamento da rua Padre Feijó com a rua Paraná. Porém, ao retornar às 7h45 o veículo não estava mais lá.
Policiais deram início às buscas e acabaram localizando o carro, horas depois, na estrada de acesso ao aeroporto. O autor do crime ainda estava dentro da Brasília.
Os militares vistoriaram o veículo e encontraram vestígios de arrombamento da ignição, por conta dos fios soltos e cortados, indicando uma ligação direta.