Um motociclista de 25 anos sofreu ferimentos graves em um acidente durante a noite de domingo (2), em Poços de Caldas. Ele perdeu dedos do pé e teve uma fratura no fêmur.
O acidente aconteceu por volta das 22h45 na rua Gabrielina Loiola Junqueira, bairro Santa Rosália. De acordo com a PM, a moto e um carro bateram em um cruzamento.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou o rapaz para a Santa Casa, onde ele permanece internado. No hospital, os dedos do pé esquerdo da vítima foram amputados.
Acidente
A mulher de 26 anos que conduzia o carro não estava no local quando a polícia chegou. Os policiais a encontraram em casa. Ela recebeu os militares no portão e disse que a moto estava em alta velocidade. Além disso, o motociclista não teria respeitado o sinal de “pare”.
Por outro lado, o motociclista afirma que o carro subia a rua e, sem dar seta, não esperou que a moto fizesse uma conversão à esquerda.
A mulher disse que deixou o local para amparar suas crianças e que um transeunte estacionou o carro dela após o acidente. Ela não quis fazer o teste do bafômetro e, por isso, os policiais lavraram o respectivo auto de infração.
O carro dela, um Fiat Palio, estava com o licenciamento atrasado.