O cantor e compositor Roberto Trevisan chega a Poços de Caldas para o lançamento de sua nova música “Nova York – Um Sonho Brasileiro”. Também lança o videoclipe que destaca a importância do imigrante nos EUA, em tempos difíceis, principalmente com a nova gestão do presidente Donald Trump. É a história do matuto mineiro – trajetória de Trevisan, superando desafios, hoje realizando grande feitos no âmbito musical e empresarial. Com a participação do famoso cantor nordestino Falcão, este trabalho também ressalta o matuto do Nordeste que migra para São Paulo.
Cidade natal
O lançamento inicial em Poços de Caldas, posteriormente nacional, com presença em programas das grandes emissoras, foi uma escolha de Trevisan. “É a minha cidade, onde vive parte de minha família, também em agradecimento aos admiradores do meu trabalho que residem em Poços e região. Minas é o ponto de partida de milhares de brasileiros que hoje residem nos Estados Unidos. Por esse motivo, a minha homenagem à nossa cidade”, ressalta.
Falcão
O lançamento de “Nova York – Um Sonho Brasileiro” acontecerá neste sábado (25), no Programa “Mundo Afora”, às 13h de Brasília, pela TV Poços – transmissão pelo Youtube. As imagens do videoclipe, com a presença do cantor Falcão, serão mostradas pela primeira vez, enaltecendo o importante passo musical de Trevisan. Lembrando que as imagens do clipe foram feitas em Poços de Caldas e na bela Nova York, nos EUA.
Uma obra-prima musical e visual, que emociona com narrativa de bravura, alusiva aos cidadãos do mundo. Tarefa que agregou com maestria profissionais do Brasil e dos EUA para falar sobre o imigrante. “O imigrante é cidadão do bem, na sua luta incansável para realizar um sonho, construindo histórias com garra e determinação. A minha música dá voz a todos eles e pede respeito! Sim, somos pessoas com dignidade! Somos trabalhadores e não somos uma ameaça!”, enfatiza Roberto Trevisan.
Juntos, Trevisan e Falcão – matutos arretados – cantam e lembram o valor do trabalhador que emigra, seja no Brasil ou no exterior. Edificam aqueles que se doaram para o progresso de Nações. Perspectiva que impulsionou a economia mundial – sim, eles merecem respeito!