Os dois suspeitos, de 21 e 24 anos, presos pelo envolvimento no assalto a um motorista de aplicativo, foram colocados em liberdade logo após prestarem depoimento na delegacia. A soltura aconteceu ainda na terça-feira (7).
De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi conduzida e ouvida por meio da Central Estadual do Plantão Digital e, em seguida, foram liberados.
A nota não esclarece. Porém, o que se sabe é que ambos os suspeitos apresentaram álibis que foram confirmados pela equipe. Com isso, embora as prisões não tenham sido ratificadas, serão objeto de investigação. Isso porque o carro foi encontrado na casa deles. A polícia acredita que o assalto tenha sido cometido por terceiros.
Com isso o caso segue em investigação. O veículo, recuperado pela Polícia Militar, foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado.
O inquérito aguarda ainda o laudo pericial, já que uma equipe da perícia oficial esteve no local dos fatos, realizando a coleta de vestígios e informações que subsidiarão as investigações.
O caso
Um motorista de aplicativo de 37 anos foi assaltado ao realizar uma corrida na noite de segunda-feira (6). Dois autores embarcaram no Jardim Philadelphia II e seguiram até a rua Xavantes, no bairro Vila Togni, onde os criminosos o roubaram.
A vítima chegou a resistir, mas foi esfaqueada.