A Numerologia é uma prática que busca interpretar os números relacionados ao nome e à data de nascimento para fornecer insights sobre a personalidade, as características e os potenciais de uma pessoa. A reportagem procurou a terapeuta holística Cris Borin (@chrisborin001) para falar das possibilidades numerológicas do prefeito eleito Paulo Ney de Castro Junior e de seu vice Eduardo Infante Januzzi de Carvalho. Ela lembra que toda influência numerológica tem seus aspectos negativos, mas para a análise que fez dos políticos está levando em conta apenas a positividade. “Ficaremos com a força positiva que guia as pessoas a viverem de maneira compassiva e a contribuírem para um mundo mais justo e harmonioso”, pondera Cris.
Paulo Ney
“A soma da data de nascimento do Paulo Ney é 9. Este número é associado à compaixão, idealismo e desejo de ajudar os outros. Representa uma personalidade humanitária e voltada para o bem-estar coletivo. Também podemos dizer que ele tem uma motivação interna para ajudar e inspirar outros. Um desejo por conexão espiritual. Dentro dos estudos numerológicos do prefeito está ainda o número 11. Isso reflete em carisma, inspiração e liderança, inclusive espiritual se ele se dedicar ao assunto. Pessoas com este número são frequentemente vistas como visionárias e portadoras de mensagens importantes. Se Paulo Ney vivenciar corretamente seus números podemos dizer que fará uma boa gestão, com potencial para inspirar grandes mudanças positivas na cidade”.
Ano pessoal
Desde seu último aniversário (até o próximo), o prefeito eleito estará vivendo sob a influência do número 9. “Lembrando que o número do ano pessoal revela as energias predominantes que irão influenciar a pessoa durante aquele ano específico. No caso de Paulo Ney, será um período de conclusão, reflexão e encerramento de ciclos. O número 9 marca o fim de uma etapa e prepara a pessoa para novos começos. Provavelmente ele irá finalizar projetos pendentes e deverá praticar o desapego e no altruísmo. Só assim ele fará a preparação para o ciclo seguinte, regido pelo número 1, onde novos começos e oportunidades florescem”.
Eduardo Januzzi
A soma da data de nascimento de Eduardo Januzzi é 2. Quando bem equilibrado, esse número guia a pessoa pela busca de harmonia. Sua força está na empatia, no trabalho em equipe e na capacidade de inspirar união. “O vice-prefeito ainda tem a inspiração do número 5, que está associado à liberdade, aventura e mudança. Ele provavelmente é uma pessoa curiosa, dinâmica e com natureza inquieta, buscando novidade e crescimento pessoal. É idealista, combinando uma visão intuitiva com liberdade e mudança. Tem uma personalidade prática e pode se destacar com a habilidade de colaborar e trabalhar em parceria”.
Ano pessoal
Até seu próximo aniversário, o vice-prefeito estará na influência do número 8. “É um período de grande potencial para crescimento, poder e prosperidade. Momento de colher os frutos do trabalho duro, mas também de assumir responsabilidades com sabedoria e ética. Um ano de exercer autoridade, tomar decisões importantes e assumir responsabilidades maiores”.