Os dois jovens que morreram em um acidente na madrugada desta quinta-feira (12) já foram identificados. Luiz Augusto Batista dirigia o veículo e Daiana Georgina Franco era a passageira que estava no banco da frente.
A identificação dos jovens ocorreu no Instituto Médico Legal (IML). Ambos tinham 28 anos e moravam na cidade de Caldas (MG).
Os corpos passaram por necropsia para determinar a causa da morte. Os velórios e sepultamentos serão em Caldas.
Feridos
Além dos dois jovens que perderam a vida, outros quatro estavam no veículo. Todos tiveram ferimentos e foram hospitalizados.
De acordo com a assessoria de imprensa da Santa Casa, uma jovem de 29 anos está entubada em estado grave na UTI. Outra, de 22, passa por cirurgia. Porém, estava consciente e orientada.
Dois rapazes também estão internados, um de 17 anos tem o quadro considerado grave na UTI e precisou ser entubado. Por fim, um jovem de 22 anos está consciente e orientado, realizando exames.
O acidente
O acidente aconteceu por volta das 5h, quando as seis vítimas estavam em um Golf a caminho de Caldas, na avenida Presidente Wenceslau Braz. Câmeras de segurança mostraram que o veículo circulava sozinho pela via quando o condutor perdeu o controle, invadiu a contramão e, em seguida, bateu no muro de uma empresa.
Uma das quatro vítimas relatou à PM que o grupo estava em uma confraternização e retornava para casa.
Ainda de acordo com a vítima, apenas um dos ocupantes do veículo morava em Poços de Caldas.