Um homem de 47 anos foi esfaqueado e ameaçado pelos enteados na noite de quinta-feira (5), na zona sul de Poços de Caldas. A confusão entre eles começou dentro do apartamento, mas terminou no pátio do condomínio.
De acordo com a Polícia Militar, o acionamento ocorreu por volta das 19h20. A denúncia informou que dois rapazes estariam agredindo o padrasto na rua Lázaro Camilo, bairro Jardim Esperança. Inclusive, um deles estaria armado com uma faca.
Assim, no local os militares conversaram com uma mulher de 45 anos, que disse que seus dois filhos estariam brigando com seu companheiro. Os dois jovens, de 16 e 24 anos, disseram que saíram para entregar um currículo e ao chegar em casa a vítima começou a falar alto com eles.
Ainda segundo os autores, eles reagiram gritando e ameaçando. A discussão teria se encerrado quando a mulher conseguiu levar o companheiro para o quarto. No entanto, o adolescente de 16 anos, com uma faca de cozinha, passou a dar socos na porta.
Briga no pátio do condomínio
Sem conseguir entrar, o menor e seu irmão saíram de casa. A vítima saiu do quarto e foi atrás dos enteados, na área interna do condomínio, momento em que iniciou novamente a discussão.
O menor, que ainda estava com a faca, desferiu um golpe na vítima, que acertou levemente seu abdômen. O homem teve uma perfuração aproximada de meio centímetro e um risco aproximado de três centímetros.
Diante ao exposto, os militares apreenderam o menor infrator em flagrante delito, com a faca, pelo crime de lesão corporal. A polícia prendeu o irmão dele, de 24 anos, também em flagrante, pelo crime de ameaça.