Uma troca de tiros deixou um morto e dois feridos neste domingo (1°) em Poços de Caldas. O charretista Gabriel Victor Rodrigues Torquato, de 28 anos, não resistiu e faleceu ainda no local dos fatos.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na porta de uma loja de conveniência na rua Fosco Pardini, bairro São José. Gabriel, os dois feridos e três mulheres chegaram ao local em um veículo Santana Quando desceram, um Onix, também ocupado por três homens e três mulheres, chegou.
O autor disparou contra os homens. Um dos feridos, que também estava armado, revidou e houve troca de tiros.
Após o fim das munições os autores fugiram e o charretista ficou caído morto com um tiro no tórax. Um homem de 31 anos ficou ferido no tórax, abdomen e braço e o terceiro, de 23 anos, atingido no braço, fugiu. A fuga se deu na tentativa de esconder a arma usada no crime, mas ele foi localizado e preso.
A Polícia Militar esteve no local, assim como a perícia da Polícia Civil. A motivação do crime teria sido uma briga momentos antes, ou seja, durante uma festa, envolvendo a ex-namorada de um dos autores. Os envolvidos são conhecidos do meio policial.
O corpo de Gabriel passa por necropsia no Instituto Médico Legal e as vítimas recebem atendimento médico. Os autores já foram identificados, mas ainda não foram presos. Eles têm 21, 18 e 17 anos.