Filha e genro de idoso agredido até a morte são condenados

PUBLICIDADE

Iannaely Pereira Domingues e Evandro Goveia Santos, filha e genro de João Batista Domingues, foram condenados pela morte do idoso. Eles foram sentenciados a 16 e 18 anos, respectivamente, de prisão durante sessão do júri popular no último dia 26.

A acusação é que em 6 de março de 2023, entre 5h e 6h, na rua Pixinguinha, 181, bairro Estância São José, os réus, “em concurso de pessoas e unidade de desígnios, por motivo fútil, mediante meio cruel e recurso que impossibilitou a defesa da vítima”, mataram João Batista Domingues, à época com 69 anos. Ele é pai da ré.

PUBLICIDADE

Após a morte do idoso, o genro ainda subtraiu pertences da vítima antes de fugir. Assim, além da condenação por homicídio qualificado, ele também recebeu pena por furto qualificado.

PUBLICIDADE

Ambos receberam sentença de prisão em regime fechado, porém Iannaely poderá recorrer da decisão em prisão domiciliar, já que vinha respondendo ao processo dessa maneira.

Relembre o caso

A Polícia Militar esteve na casa da vítima após informações de que havia uma pessoa morta no local, tendo encontrado o idoso, deitado no sofá, nu, com hematomas no rosto, costas e braços, e já sem vida.

Com a ajuda de testemunhas, a polícia descobriu que o senhor morava na casa com sua filha, genro e neto, além de outro casal. Nenhum deles estava presente no momento.

Na ocasião, os militares descobriram que o idoso havia sido agredido durante o banho após ter feito xixi na roupa, fato testemunhado por uma testemunha.

O casal subtraiu o cartão de recebimento da aposentadoria do idoso e fugiu. Eles foram presos no dia seguinte, em Campinas (SP).

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Falecimentos
OBITUÁRIO

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, com informações da Funerária Municipal

PUBLICIDADE
Don`t copy text!