Um lavrador, de 31 anos, foi preso após confessar ter matado sua companheira, de 41 anos, e a filha do casal, de apenas 3 anos, nesta segunda-feira (18). O crime aconteceu em Itapeva, sul de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, era por volta das 6h quando o autor foi apresentado no quartel da cidade de Camanducaia pelos dois irmãos dele. Segundo os irmãos, ele entrou em contato com os familiares, por telefone, informando o crime.
Os irmãos estiveram na casa do lavrador, no bairro dos Ferreiras, onde o encontraram deitado em uma cama com um corte profundo no braço e os corpos da mulher e da filha sem sinais vitais.
Ainda de acordo com os familiares, o autor sofre de transtornos mentais e estava visivelmente abalado. A polícia acredita ainda que ele tenha usado drogas.
A PM e a perícia da Polícia Civil estiveram na casa onde o crime ocorreu. Os corpos de Fabiane Silva Paiva, de 41 anos, e Rhaaby Miray da Silva Santos, de 3, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal.
O caso foi registrado e segue sob a responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade à apuração dos fatos e à responsabilização do autor.