- Publicidade -
16.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vigilante leva tiro na boca durante serviço em subestação da Cemig

- Publicidade -

Um vigilante levou um tiro durante serviço na subestação da Cemig, zona oeste de Poços de Caldas, na noite de terça-feira (13).

Vigilante leva tiro na boca durante serviço em subestação de Cemig
Vítima suspeita que traficantes tenham feito o disparo (foto: Jaderson Rodrigues/Rota21)

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h, o próprio vigilante, de 54 anos, ligou dizendo que se encontrava dentro de seu carro, na rua Liliza Otoni, trabalhando na estação de energia elétrica, quando um indivíduo se aproximou e efetuou um disparo de arma de fogo, causando lesão em seus lábios e quebra de alguns dentes.

- Publicidade -

Mesmo com a vítima ferida, o autor ainda a obrigou a ligar para sua esposa para se despedir, pois a mataria. Ainda segundo a vítima, o autor a instruiu a ligar o veículo e deixar o local. E ainda advertiu a não acionar a polícia.

A vítima dirigiu alguns metros, até o portão de saída da subestação, mas, por não dispor das chaves, não conseguiu sair com o carro. Ele abandonou o veículo ainda ligado próximo ao portão interno da empresa e a pé deixou o local, passando entre as grades do portão.

- Publicidade -

Cerca de 30 minutos depois a vítima ligou para a PM.

Equipes foram para o local, onde encontraram o carro da vítima a aproximadamente 600 metros do portão, já na rua. E localizaram a vítima, que estava visivelmente ferida.

- Publicidade -

O socorro foi acionado, mas o vigilante ainda conseguiu dizer que acredita que a motivação seria represália por parte de traficantes de drogas que interpretam que a vigilância no local seria uma ameaça. E ainda o responsabilizaria por denúncias.

Até o momento o autor não foi preso.

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!