- Publicidade -

18 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Movimento em Poços de Caldas reforça a luta contra escala 6×1

- Publicidade -
Movimento em Poços de Caldas reforça a luta contra escala 6x1
Divulgação

Uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC), apresentada pela deputada Erika Hilton (Psol), tem gerado intenso debate nas redes sociais ao sugerir mudanças significativas na jornada de trabalho brasileira. O projeto visa eliminar a escala 6×1 e estabelecer uma nova jornada de 36 horas semanais, distribuídas em quatro dias.

Em Poços de Caldas, o assunto saiu das redes e está ganhando as ruas. Nesta quinta e sexta-feira (14 e 15), grupos, coletivos, partidos políticos e trabalhadores farão panfletagem a favor da mudança na lei. A organização é dos partidos UP, PCdoB, PT e Psol e também do Sinpro Minas, CTB, Sindserv e Unegro.

- Publicidade -

“A proposta tem como objetivo promover melhor qualidade de vida aos trabalhadores, permitindo mais tempo para descanso, lazer e convívio familiar. Além disso, a redução para quatro dias de trabalho semanais segue uma tendência já discutida e testada em outros países”, pontua Andressa Schpallir, presidente do PCdoB Poços de Caldas

Panfletagem

Dia 14, às 18h, no Terminal de Linhas Urbanas. Dia 15, feriado da proclamação da República, às 13h30, com concentração na esquina das ruas Assis e Prefeito Chagas.

- Publicidade -

Mais informações: @pcdob_pocosdecaldas @up_pocos (35) 992070300

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!