Instrumental no Parque é destaque neste domingo em Poços de Caldas

PUBLICIDADE
Instrumental no Parque é destaque neste domingo em Poços de Caldas
Divulgação

Neste domingo, 10 de novembro, a partir das 15h, no Parque Municipal Antônio Molinari, o tradicional Instrumental no Parque retorna com mais uma ação para fomentar a música brasileira. A programação gratuita conta com shows de grupos e artistas de Poços de Caldas e de outras regiões do Brasil.

Valorização

A proposta vem sendo realizada desde 2016, com o objetivo de promover a valorização e a divulgação da música instrumental brasileira nos seus inúmeros gêneros e estilos. E já cativou o público, que tem acesso ao mesmo tempo a obras produzidas por grandes nomes do país e também ao autoral dos artistas convidados.
Na programação, o Grupo Ciribaí, que é formado pelo músico Eduardo Sueitt (baterista), responsável pela curadoria do evento, se junta a Paulio Celé (guitarra), Sá Reston (baixo) e Junior Chiaparini (sax). No repertório composições autorais de cada um de seus integrantes, além de trazer outras referências de importantes artistas da música instrumental contemporânea.
A proposta conta ainda com uma parceria especial com o projeto ‘Brasilidade em Quatro Tempos’, idealizado por Roardo Bernardo, que se apresenta ao lado dos músicos Mário Clidão (baixo), Rodrigo Almeida (teclado) e Wal Mamute (bateria). Juntos, apresentam clássicos da música brasileira, com arranjos especialmente elaborados para a vertente instrumental, com a participação especial das musicistas Gleiza Bernardo (viola) e Ana Sarah (violino).

PUBLICIDADE

Fortalecimento

Responsável pela produção e realização do Instrumental no Parque, Chiara Carvalho comenta sobre a importância de manter a proposta viva. “A continuidade do Instrumental no Parque permite que o público tenha acesso à música instrumental de qualidade e garante que novos artistas tenham espaço para divulgação de seus trabalhos autorais. Acreditamos na importância deste projeto para inspirar e fortalecer a cena musical da nossa cidade e região. Este é um projeto que já cativou as pessoas. É reconhecido como uma referência, por isso é sempre muito gratificante quando conseguimos apoio financeiro para garantir a sua execução.”
A ação é um convite para toda família, poços-caldenses, turistas e amantes da música de boa qualidade levarem cangas, cestas de piqueniques, coolers, para aproveitarem a tarde de domingo no parque.
Importante informar que, devido à temporada de chuvas que tem atingido Poços de Caldas nas últimas semanas, a previsão é de dia nublado no domingo garantindo a ação no Parque. Mas, em caso de chuva o evento terá o local de realização alterado. Sendo transferido para a Casa das Artes, um novo espaço cultural da cidade localizado no bairro Cascatinha.
O Instrumental no Parque é uma realização da Carvalho Agência Cultural. Com produção de Chiara Carvalho e Alyson Dias, viabilizada com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura. Apoio da Casa das Artes.
Para saber mais: @instrumentalnoparque / @carvalhoagenciacultural.

Serviço
Instrumental no Parque
Dia 10 de novembro, 15h
Parque Municipal Antônio Molinari
Em caso de chuva o evento será realizado na Casa das Artes (Travessa Águas Virtuosas, 111, Jardim Cascatinha)
Gratuito

PUBLICIDADE
Mais Poços Já
Falecimentos
OBITUÁRIO

Falecimentos

Obituário de Poços de Caldas, com informações da Funerária Municipal

PUBLICIDADE
Don`t copy text!