Neste domingo, 3 de novembro, Poços de Caldas receberá uma edição especial do projeto Composição Ferroviária, desta vez com o tema Feito em Casa, que valoriza artistas locais. O evento acontecerá na praça do Ginásio Moleque Cesar, no Cascatinha, às 10h.
A programação começa com a abertura do Grupo Beija-flor de Capoeira, sob o comando do mestre Carlão. O grupo, que já é referência na preservação da capoeira, trará uma roda vibrante e envolvente, resgatando a tradição afro-brasileira com arte e movimento.
Outra saudade
Logo em seguida, sobe ao palco o Outra Saudade, com as vozes de Jucilene Buosi e Wolf Borges. Juntos, eles interpretarão grandes clássicos da música mundial e brasileira, levando o público a uma viagem nostálgica. Acompanhados por uma banda formada por Deivid Santos no violão, Milton Gabriel Leite no acordeom e Mauro Inguaggiato nas percussões, o repertório inclui sucessos como La vie en rose, Chuá-chuá e Ave Maria no morro.
Viabilizado pelo Edital de Patrocínio Direto da Secretaria de Cultura de Poços de Caldas, o Composição Ferroviária vem se destacando desde 2014, promovendo eventos que resgatam a música brasileira e proporcionam uma plataforma para artistas locais.
A edição Feito em Casa reforça essa missão, destacando exclusivamente talentos da cidade.
O evento será realizado sob tendas, garantindo que a música e a alegria não sejam interrompidas com as chuvas.
Serviço
Composição Ferroviária Feito em Casa – Show Outra Saudade
Dia 3 de novembro, 10h
Praça do Ginásio Moleque Cesar, Cascatinha
Entrada franca