Nesta quarta-feira, 30 de outubro, no IMS Poços de Caldas, às 19h, Mununu apresenta um show inédito em que divulga seu álbum autoral ‘Baianeira’, com previsão de lançamento para os próximos meses. A apresentação tem entrada gratuita, com lugares limitados.
Acompanhado dos músicos Jorge Viviani (violão), Eduardo Sueitt (bateria), Raphael Du Valle (baixo), Ramon Barbosa (percussão) e Rodrigo Almeida (piano), Mununu apresenta pela primeira vez as canções do álbum, que carregam a potência da cultura afro-brasileira e resgatam a ancestralidade do artista em Poços de Caldas.
Ritmos e tradições
Após um show marcante de pré-lançamento em Pouso Alegre no último dia 17 de outubro, agora o artista traz a Poços de Caldas os ritmos e tradições dos negros africanos e sua influência na cultura brasileira, que são o fio condutor do show. Haverá ainda canções de outros artistas brasileiros que são referências para Mununu, como Sérgio Santos, Djavan e Guinga. Com letras pautadas na luta e na sabedoria do povo negro, as melodias passeiam pelo afoxé, maracatu e jongo revestidas de sofisticada roupagem jazzística. Com forte presença de elementos de Minas Gerais e também da Bahia, local em que o artista viveu por alguns anos e foi inspiração para diversas composições que compõem o disco.
A realização é do IMS Poços de Caldas e o show conta com a produção de Chiara Carvalho/Carvalho Agência Cultural. Direção musical de Jorge Viviani.
Para saber mais informações sobre estas e futuras apresentações, além de conhecer o trabalho do artista, basta acompanhar as redes sociais @mununuoficial e @carvalhoagenciacultural.
Serviço
Mununu apresenta ‘Baianeira’ no IMS Poços de Caldas
Dia 30 de outubro, às 19h
IMS Poços de Caldas (rua Teresópolis, 90 – Jardim dos Estados, Poços de Caldas)
Retirada de ingressos 1 hora antes da apresentação
Entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço