- Publicidade -
22 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

DMED conta com plano de atendimento durante tempestades

- Publicidade -
DMED conta com plano de atendimento durante tempestades
Divulgação

As condições climáticas adversas registradas na atualidade exigiram um planejamento prévio, principalmente das distribuidoras de energia elétrica, tendo em vista que o fornecimento de energia é um serviço essencial para a população.

Na DMED sempre houve a preocupação de inserir na programação normal de atividades melhorias, modernização e também manutenções preventivas da rede. Antes do início do período considerado chuvoso, as equipes da área técnica já realizavam ações como a limpeza, retirando restos de pipa da fiação, por exemplo, para evitar curtos circuitos.

- Publicidade -

Agora, diante de possíveis chuvas fortes no município, com maior intensidade de ventos e descargas atmosféricas, outros itens são considerados no planejamento interno existente.

“Para atender ocorrências durante as chuvas, contamos com um plano de ação. Temos manobras previstas para restabelecer o fornecimento com maior rapidez diante de uma falta de energia. E, em paralelo, aumentamos a quantidade de equipes de sobreaviso para agilizar os atendimentos em campo”, detalha Richard Bueno, da Gerência de Distribuição.

- Publicidade -

Lembrando que para informações, reclamações e outras necessidades, o consumidor pode entrar em contato pelos canais de atendimento da DMED. Como o 0800 035 0196 (24 horas).

Veja também
- Publicidade -







Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!