- Publicidade -

18.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Paulo Ney comemora vitória e fala sobre expectativa para o mandato

- Publicidade -
paulo ney
Paulo Ney e o vice Eduardo Januzzi desfilaram em trio elétrico (foto: Juliano Borges/Poços Já)

O prefeito eleito de Poços de Caldas, Paulo Ney (PSDB), comemorou a vitória nas eleições 2024. A festa aconteceu em frente ao comitê, na rua Marechal Deodoro.

Acompanhado pelo prefeito Sérgio Azevedo (PSDB), pelo vice-prefeito eleito Eduardo Januzzi (Novo), assim como familiares e outros apoiadores, Paulo Ney desfilou em trio elétrico pelo centro da cidade.

- Publicidade -

Em entrevista para o Poços Já, o prefeito eleito disse o que os moradores locais podem esperar de sua gestão. “Podem esperar um governo ainda melhor do que o do Sérgio, porque a gente vai pegar uma prefeitura em condições muito melhores do que ele pegou. Vamos pra cima, Poços merece muito mais e nós vamos trabalhar muito, pode ter certeza disso.”

Sérgio Azevedo afirmou que está disponível para ajudar no que for preciso, mas disse “vamos ver lá na frente” quando perguntado sobre como será sua participação na gestão de Paulo Ney. Além disso, declarou que a vitória nas urnas é um reconhecimento do trabalho da atual gestão municipal.

“O povo confirmou isso, esse reconhecimento pelo trabalho que foi feito durante oito anos. Não foi fácil chegar até aqui, pegamos muitos desafios, mas vencemos todos, inclusive uma pandemia. Agora vou estar entregando uma cidade muito melhor do que recebi. Paulo e Eduardo vão fazer um mandato, sem dúvida, melhor ainda do que a gente conseguiu fazer. Eu vou estar aqui para ajudar no que for preciso.”

O vice-prefeito eleito, Eduardo Januzzi, também comentou a vitória: “Hoje é dia de comemoração pela luta que foi, mas a partir de amanhã a gente vai trabalhar para fazer o melhor governo de Poços, para cuidar de todos os poços-caldenses como eles merecem”.

Para Carlos Mosconi, ex-deputado federal que foi secretário de Saúde na gestão de Sérgio Azevedo, “Nós vamos ter a segurança de uma continuidade com autonomia. Quem vai ser o prefeito é o Paulo Ney, ele tem toda a autoridade para fazer o que ele quiser, vai saber fazer e está muito preparado para isso”.

Wellington Paulista (PSDB), candidato a vereador mais votado, elogiou a campanha realizada por Paulo Ney e também comentou as expectativas para o mandato na Câmara.

“Tem muita coisa pra ser feita, não só pelo esporte, mas pela saúde, pela educação. A gente não vive em uma cidade perfeita, a gente precisa melhorar muito e eu estou lá disposto a ajudar nesse sentido”.

Clique aqui para ver o resultado final da eleição para prefeito e aqui para ver quais os vereadores eleitos.

Veja também
- Publicidade -









Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!