Três traficantes foram presos suspeitos de terem torturado dois homens, de 18 e 36 anos, levando um deles à morte na manhã desta quinta-feira (26). Durante a prisão uma quantidade significativa de drogas foi apreendida.
Segundo a Polícia Militar, a ação policial teve início com a informação de funcionários de uma fazenda observaram um foco de incêndio nas imediações da represa do Cipó. Ao checar o local, eles encontraram as vítimas, amarradas, com sinais de violência e diversas queimaduras pelo corpo.
Primeiramente, os policiais providenciaram o socorro e as vítimas foram socorridas com vida ao hospital, em estado grave. Em seguida, a PM iniciou os levantamentos para identificação dos autores do crime.
Uma testemunha apontou que os autores estavam em um Gol preto e eram moradores de um condomínio do bairro Itamaraty. Fato confirmado por uma das vítimas, que mesmo ferida conseguiu informar sobre o carro e o bloco de residência dos suspeitos.
No local, os militares tiveram a entrada franqueada e prenderam em flagrante três homens. Além disso, uma grande quantidade de drogas.
A cena do crime, bem como o apartamento dos suspeitos, foi periciada e os presos encaminhados à delegacia. Os suspeitos têm idade entre 18 e 23 anos.
A Polícia Civil disse em nota que está investigando o caso para a completa elucidação.
Otávio Henrique Nannini, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu pela manhã. A segunda vítima segue internada em estado grave na UTI.