O fim de semana em Poços de Caldas tem atrações para diferentes públicos. Destaque para o show do grupo de pagode Sorriso Maroto, que acontece nesta sexta-feira (20).
Sorriso Maroto
A banda Sorriso Maroto promete contagiar o público com sucessos como 50 vezes, Fica combinado assim, Sinais, Brigas por nada e Ainda existe amor entre nós. O show acontece na Hípica Chácara Flora e ainda terá o DJ Chocolate e o grupo Daquele Jeito.
Os ingressos têm preços a partir de R$ 80 (pista solidária) e os portões vão abrir às 20h. Clique aqui para saber mais.
Classical Queen
O New York Pub recebe, no sábado (21), a banda Classical Queen. O grupo, além da fidelidade musical, também recria figurinos e instrumentos do grupo britânico, assim como as performances inesquecíveis de Freddie Mercury.
Na sexta, a atração do New York Pub é a banda Jacks, que promete um show interativo e pirotécnico com hits do rock e pop rock dos anos 90 e 2000, além de clássicos como Metallica, Iron Maiden e ACDC.
Os ingressos para o New York Pub podem ser adquiridos neste link.
Cine Marquise Ultravisão
O Cine Marquise Ultravisão tem filmes de sucesso em cartaz nesta semana. Quem gosta de terror vai curtir “Não fale o mal”. A história apresenta uma família que ansiava passar suas férias no campo. Contudo, o que seria um passeio em família acaba virando um pesadelo terrível. No elenco, James McAvoy e Mackenzie Davis.
Outros destaques são “Os fantasmas ainda se divertem – Beetlejuice Beetlejuice” e “Silvio”. Veja a programação completa no site do Cine Marquise.
Mostra Integrada de Artes
A 6ª edição da Mostra Integrada de Artes (MIA) segue até domingo (22), com atrações gratuitas no Museu Histórico e Geográfico, Thermas Antônio Carlos e Mirante Santa Rita, além de after no Santa Ruah.
Veja a programação completa neste link.
Instituto Moreira Salles
Outro bom programa para o fim de semana é um passeio no Instituto Moreira Salles (IMS). Isso porque o espaço recebe a exposição “Walter Firmo – no verbo do silêncio a síntese do grito”, que já passou por São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).
As obras expostas foram produzidas de 1950, início da carreira do fotógrafo, até 2021. São imagens que retratam e enaltecem a cultura negra do país, registrando ritos e festas populares e religiosas, assim como cenas cotidianas.
O IMS também tem sessões de cinema programadas para este fim de semana. Clique aqui para saber mais.