- Publicidade -
19.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Homem é agredido a marteladas após discussão por local de embarque

- Publicidade -

Um homem de 53 anos foi agredido a marteladas por um motorista de 42 anos após uma discussão por local de embarque. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (19) na área central de Poços.

Homem é agredido a materladas após discussão por local de embarque
Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros (foto: Redes Sociais)

De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados na rua Prefeito Chagas, onde o motorista de um ônibus de transporte coletivo agrediu um passageiro a marteladas. No local, os policiais encontraram a vítima, sentada em um ponto de embarque, com sangramentos na face.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Santa Casa.

O autor das agressões estava no local e foi detido.

- Publicidade -

Ainda de acordo com a PM, a confusão entre eles teria se iniciado na rua Assis Figueiredo, quando o passageiro tentou embarcar fora do ponto de ônibus. Assim, quando o veículo parou na rua Prefeito Chagas, eles se desentenderam e o motorista pegou um martelo de madeira, usado para verificar os pneus, e partiu para cima da vítima.

Há informações de que a vítima teria ameaçado o motorista antes de sofrer os golpes.

- Publicidade -

Os policiais efetuaram a prisão do autor e o encaminharam à delegacia, juntamente com o martelo.

Nota

Em nota, a empresa Floramar lamentou o ocorrido e disse que as providências serão tomadas após a conclusão dos trabalhos periciais.

Confira a nota:

A Floramar, no compromisso permanente com a qualidade dos serviços prestados no transporte público municipal, não admite qualquer ato que não corresponda aos princípios e valores da empresa, realizando treinamentos constantes com seus colaboradores para o atendimento respeitoso e cordial a todos os passageiros.
A empresa lamenta o ocorrido e esclarece estar aguardando as diligências em andamento da Polícia Militar para, após a conclusão dos fatos, tomar as providências cabíveis, inclusive, com a possibilidade de demissão do colaborador por justa causa, ressaltando a ele, o direito de ampla defesa, como determina a legislação.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -







Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!