A família Botelho e a equipe do Arte Ziriguidum estão convidando para o lançamento do livro “O Destino Existe?”, que conta a história do Banco de Olhos de Poços de Caldas, escrita por José Botelho Muniz Neto, seu idealizador.
Este livro, portanto, é produto de um manuscrito, encontrado em 2014, que oferece um valioso registro da década de 90 e traz à luz a trajetória inspiradora deste notável homem e de toda a construção do Banco de Olhos de Poços de Caldas.
“Neste lançamento, criaremos um ambiente para receber todos que a vida e o legado do Zé Botelho tocaram. Reuniremos lembranças e expressaremos nossa admiração por um homem cuja fragilidade acompanhou uma grandeza de caráter e uma trajetória de ajuda ao próximo”, diz a equipe do Ziriguidum.
José Botelho Muniz Neto, nascido em 1923, teria completado 100 anos ano passado. Conhecido por sua timidez e inteligência, graduou-se em Direito já na fase adulta. Mesmo diante das adversidades da vida, ele manteve-se firme e dedicou-se a cuidar daqueles que de seu conhecimento precisavam.
O livro terá venda pelo valor simbólico de R$50 e toda a arrecadação será para a Associação de Assistência aos Deficientes Visuais (AADV).
Serviço
Lançamento do livro “O Destino Existe?”
Dia 14 de setembro, a partir das 16h
Arte Ziriguidum – rua Ouro Preto, 102 – Jardim dos Estados