Um adolescentee de 13 anos foi morto por um homem de 34 anos na noite deste domingo (8) em Ipuiúna. Antes do crime, o autor havia se desentendido com o irmão da vítima. Populares revoltados o agrediram.
De acordo com a PM, o primeiro acionamento da corporação aconteceu no Hospital Santa Casa de Ipuíuna, onde deu entrada Ramon Luiz dos Santos Pádua Junior. O adolescente de 13 anos apresentava duas lesões perfurocortantes no tronco, que atingiram o peito e o abdômen.
A PM foi informada que a vítima tinha sido ferida em uma uma briga generalizada que aconteceu nas proximidades de um bar. E que o autor dos golpes estaria recebendo atendimento em uma unidade de saúde, com indicação para transferência para a cidade de Pouso Alegre, em razão da gravidade do seu estado de saúde.
Ao checar os fatos, a PM concluiu que o irmão da vítima e o suspeito teriam brigado em um bar. Após a discussão, o suspeito saiu do local e retornou em alguns minutos com um punhal e esfaqueou o adolescente de 13 anos.
Após esfaquear a vítima, o autor foi agredido por pessoas que estavam no local. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde. O irmão da vítima e um amigo estiveram na unidade, onde voltaram a agredir o homem que estava em uma maca, não indo mais longe por interferência dos funcionários do local.
O autor do homicídio foi preso e segue hospitalizado com escolta policial. O irmão da vítima também foi preso e encaminhado à delegacia, juntamente com um comparsa.