Um motorista embriagado foi preso na madrugada de domingo (1°) em Botelhos. Ele estava dirigindo um carro com as rodas em chamas pela BR-146.
De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela via, eles se depararam com um veículo Santana. Chamas saíam da roda esquerda traseira.
Ao se aproximar para alertar o motorista da situação, os policiais notaram que a roda já estava gasta, praticamente na metade, e havia muita fumaça e um foco de incêndio. Além disso, o motorista parecia não ter o controle da direção, transitando em ziguezague e invadindo a contramão.
Os policiais determinaram que o motorista estacionasse o carro, mas ele não acatou a ordem. Após uma breve perseguição o condutor parou o veículo e desceu do carro com sinais visíveis de embriaguez.
Ao ser questionado, o motorista confessou ter bebido e disse que estava indo para casa em Botelhos, mas que não tinha visto o fogo.
Quando os policiais militares foram realizar a busca no veículo, as chamas aumentaram rapidamente e foi possível apenas resgatar alguns pertences do condutor. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu o incêndio.