- Publicidade -
17 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Projeto das charretes não tem previsão de votação, diz presidente da Câmara

- Publicidade -
Projeto das charretes não tem previsão de votação, diz o presidente da Câmara
Charrete flagrada sem condutor no centro de Poços

A notícia de que o serviço de charretes por tração animal em Poços de Caldas será suspenso por 30 dias provocou muitas conversas e polêmicas. O prefeito Sérgio Azevedo, ao anunciar a suspensão, disse que a partir de 4 de setembro, as licenças dos charreteiros estarão suspensas e a Câmara poderá utilizar este tempo para concluir estudos e colocar em votação o projeto do Executivo que se encontra na Casa.

Entretanto, o presidente da Câmara Municipal, vereador Douglas Dofu (União), diz que não há previsão de votação. “O projeto está na Procuradoria e depois vai para os relatores. Só haverá pressa para votar se alguém pedir urgência. De qualquer forma, o projeto apresenta diversas inconsistências. Teria que fazer diversas emendas para tentar salvar”, pontua ele.

- Publicidade -

Sobre as inconsistências, Douglas cita artigos conflitantes no projeto do Executivo. “Um fala que fica revogado em setembro, outro fala que vai finalizar de forma gradativa e o outro que fica revogada a lei em fevereiro de 2025”.

E sobre a urgência da tramitação, ele diz que qualquer vereador pode pedir, pois é um mecanismo legislativo que acelera o andamento de projetos que são considerados prioritários

- Publicidade -

 

Veja também
- Publicidade -






Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!