- Publicidade -
16.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

MUZAMBINHO | Homem é preso por furtar sacas de café após morte de cafeicultor

- Publicidade -

A Polícia Civil de Muzambinho prendeu, semana passada, durante a operação “Furtum ad Funus” o suspeito de ter furtado cerca de 25 sacas de café. O homem preso e um comparsa se aproveitaram da morte do cafeicultor para ludibriar os familiares e funcionários da fazenda.

De acordo com a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar um crime ocorrido no início de agosto, quando dois homens, após tomar ciência da morte de um conhecido cafeicultor do município de Muzambinho, aproveitaram-se da fragilidade da família do cafeicultor e funcionários da propriedade e furtaram dois “bags” de café, que renderia cerca de 25 sacas de café.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Ainda no mês de agosto, 14 dias após o crime, os policiais conseguiram localizar o café subtraído e identificou um dos autores. O homem foi encaminhado à delegacia, mas teve que ser liberado após prestar depoimento, pois já não se encontrava em flagrante.

O caso continuou sob investigação e dia 22 o investigado teve sua prisão decretada pela justiça, sendo preso no bairro rural São Domingos. Durante a prisão, o suspeito tentou reagir, mas foi contido e imobilizado pelos policiais, sendo encaminhado ao presídio de Alfenas.

- Publicidade -

“Desde o início, sabíamos da importância de esclarecer esse crime, que causou um sentimento de indignação à população. A prisão do primeiro suspeito é um passo crucial para a conclusão das investigações e para oferecer tranquilidade às famílias afetadas”, destaca o delegado responsável pela operação, Adnan Grava.

A operação “Furtum ad Funus” continua para identificação e prisão do segundo autor do crime, além de buscar recuperar os demais objetos furtados.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!