Dois ladrões, de 22 e 24 anos, foram presos logo após fazerem compras com um cartão de crédito furtado. A vítima fazia o boletim de ocorrência quando uma mensagem no aplicativo do banco acusou a tentativa de compra.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h30, uma patrulha que estava na praça Dom Pedro II foi solicitada pela vítima, 22 anos, que alegou que estacionou seu veículo na rua XV de Novembro, próximo ao n° 42. e que após sair do trabalho, ao abrir o carro, percebeu que sua mochila preta havia sido furtada.
A vítima ainda relatava os bens que estavam na mochila quando recebeu pelo aplicativo do celular notificação de tentativa de compras com os cartões de créditos em um estabelecimento na rua Vivaldi Leite Ribeiro. Imediatamente, a polícia foi para a região do estabelecimento, enquanto mais notificações de compras chegavam no celular.
Militares conseguiram encontrar os autores em um bar na rua Rio Grande do Sul, e após submetidos a busca pessoal os bens da vítima foram recuperados.
Os autores foram presos em flagrante.