Um homem, vítima de esfaqueamento, foi encontrado sem vida por dois jovens no último domingo (28) no bairro Vivaldi Leite Ribeiro. Os jovens passavam pelo local quando tiveram a impressão de que a vítima caiu do barranco enquanto fugia de alguém.
O caso aconteceu por volta das 19h20. Segundo as testemunhas, eles passavam de carro pela rua Nacib Nacle, quando viram a vítima caindo pelo barranco. De dentro do carro, a sensação que tiveram foi de que o homem estaria fugindo, deslizou pelo barranco e caiu sentado. Ao olhar mais de perto eles perceberam que ele estava com sangramento intenso na região do pescoço.
O jovens ligaram para o SAMU, que constatou a morte. A vítima tinha um corte profundo no pescoço e uma perfuração na axila. A Polícia Militar também foi acionada.
O corpo foi encaminhado ao IML. Ele ainda não foi identificado. De acordo com a PM, se trata de um homem, com idade aproximada de 40 anos, camiseta e calça preta, tênis marron e uma corrente prateada no pescoço. Um detalhe que pode ajudar no reconhecimento é o fato da vítima ter uma tatuagem de folha de maconha no tornozelo e alguns tribais no braço.
O caso é investigado.