A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Raphael Nardoni, de 33 anos. Ele foi encontrado sem vida e com sinais de violência na manhã de segunda-feira (22).
Conforme a Polícia Militar (PM), familiares encontraram o corpo da vítima. O homem apresentava ferimentos de agressões e lesões graves na cabeça e no pescoço, causados por outra pessoa. Ele estava ao lado de uma cama de solteiro, cujos lençóis e travesseiros estavam ensanguentados.
Após a constatação da morte pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a perícia da Polícia Civil esteve no local e apurou os primeiros indícios que vão subsidiar a investigação do crime.
Até o momento ninguém foi preso e não há informações sobre a motivação do crime. O pai contou que sábado (20) o filho teve um desentendimento com um familiar, mas que esteve com ele depois, em uma propriedade rural, onde ele foi pegar dinheiro, e ele estava bem.
Além de algumas passagens por furto e roubo, a vítima já havia sido presa por porte de arma de fogo. Em 2019 foi preso com uma submetralhadora em casa.
A Polícia Civil afirma que já instaurou inquérito a fim de apurar o homicídio. Neste momento eles aguardam a conclusão dos laudos perícias.
Outro detalhe do caso é que a morte de Raphael pode ter ocorrido ainda domingo (21) por volta das 18h. Essa, pelo menos, é a informação que consta na ficha funerária do rapaz.