Estreia no Festival de Inverno de Poços de Caldas, nesta terça-feira (23), o espetáculo autoral Histórias Vivas, assinado pelos artistas Valber Rodrigues e Carine Michelucci.
Eles se apresentam no Mundo da Criança, que acontece na praça Dom Pedro II. Os palhaços Supetão e Gambiarra interagem com o público e, além dos elementos do circo, trazem para a cena histórias vivas de artistas que marcaram a cena cultural da cidade.
Há mais de uma década trabalhando com o humor, Valber Rodrigues se dedicou nos últimos anos à pesquisa das máscaras teatrais. Neste projeto a pesquisa é sobre a menor máscara do mundo, o nariz vermelho. Carine Michelucci é atriz e palhaça e realiza pesquisa sobre a comicidade na cena. Ano passado esteve em Belo Horizonte no Festival do Galpão Cine Horto, onde apresentou seu trabalho autoral “A melhor Idade”.
Histórias vivas
Cansados de serem roubados pelo dono circo, Supetão e Gambiarra despedem seu antigo patrão e precisam recomeçar a vida com o pouco que sobrou, as histórias vivas que carregam. Trazendo na mala a magia do riso e as histórias que o dono do circo não foi capaz de roubar, os dois palhaços trazem para o picadeiro e apresentam ao público tudo aquilo que aprenderam no circo.
Serviço
Espetáculo Histórias Vivas
Dia 23 de julho, às 15h
Mundo da Criança – Dom Pedro II
Gratuito