Aconteceu, nesta quinta-feira (18), a prisão de mãe e filho com grande quantidade de drogas. Eles são suspeitos de abastecer os traficantes do entorno do Terminal de Linhas Urbanas. A ação policial teve início com a identificação de um notebook furtado.
A PM notificou a Polícia Civil do caso e solicitou auxílio para a recuperação do objeto e identificação do receptor. Após a prisão do receptador, ele indicou onde teria comprado o produto furtado.
Ainda segundo a PM, o lugar é considerado um centro de distribuição do tráfico, de onde saem as drogas para a venda nas imediações do Terminal de Linhas Urbanas e de um supermercado. E também da praça Dom Pedro II (macacos).
As informações têm base em denúncias de que após o comércio das drogas eles utilizavam mototáxi para entregar o dinheiro e receber mais kits para voltar ao comércio.
No local mãe e filho, responsáveis por controlar o dinheiro e a quantidade de drogas para distribuição, receberam voz de prisão. Lá também havia grande quantidade de crack, maconha cocaína e ecstasy, além de diversos celulares e aparelhos televisores que passarão por verificação, pois são produtos receptados de vítimas.