A Polícia Militar, após acionamento, compareceu ao km 491, da rodovia MGC 267, em Campestre-MG, para atender um acidente grave com vítima fatal.
Segundo testemunha, o condutor da motocicleta Honda/CB250F Twister, um rapaz de 19 anos, seguia pela rodovia, sentido Campestre-Bandeira do Sul, e, por motivos ignorados, próximo a uma curva do km 491 invadiu a contramão de direção, saiu da pista e caiu em meio à vegetação.
A ambulância de Campestre socorreu a vítima até o hospital daquela localidade. Devido ao estado clínico do condutor da moto, que se encontrava inconsciente, não foi possível colher sua versão do fato, nem realizar o teste de etilômetro.
O jovem motociclista apresentava diversas lesões. Devido à gravidade do acidente, estava sendo providenciado seu encaminhado para o Hospital Alzira Velano, em Alfenas-MG. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes desses procedimentos.
A motocicleta estava com licenciamento em dia, mas foi removida do local até o pátio do Detran. O condutor era habilitado.
A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos de praxe.