- Publicidade -
21.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

UBS do Kennedy I passa por reformas e revitalizações

- Publicidade -
UBS do Kennedy I passa por reformas e revitalizações
Divulgação

A prefeitura de Poços de Caldas realizou nesta quinta-feira (4) a reinauguração da segunda Unidade Básica de Saúde (UBS) reformada, a do Jardim Kennedy I. A cerimônia teve a presença de autoridades, vereadores, profissionais da saúde e membros da comunidade.
A revitalização proporcionou diversas melhorias que visam a um atendimento mais eficiente e confortável para os cidadãos. Entre as principais mudanças estão a ampliação dos consultórios médicos, agora com mais espaços para atendimento, agilizando o processo e diminuindo o tempo de espera, e a instalação de uma tenda para atividades em grupo, criando um novo espaço dedicado a práticas de saúde preventiva e atividades comunitárias. A unidade também passou por uma revitalização completa, com a padronização das cores.
Além disso, houve reparos no telhado e na parte elétrica, garantindo a segurança e o funcionamento pleno da unidade. O paisagismo passou por revitalização, proporcionando um ambiente externo mais agradável e convidativo para pacientes e visitantes. E foram instaladas persianas para melhor conforto térmico.

Importância

Durante a cerimônia, o prefeito de Poços de Caldas, destacou a importância das obras e o impacto positivo para a comunidade local. “É com grande satisfação que entregamos mais uma obra importante para nossa cidade. A população do Kennedy merece essa e muitas outras melhorias que já realizamos aqui na zona sul. Contamos com o empenho e dedicação de todos os servidores para que, juntos, possamos complementar essas revitalizações e oferecer um serviço de qualidade, construindo uma nova Poços de Caldas.”
Para a responsável técnica da unidade Luana Pereira Trevisan Martins a escolha da unidade na região sul como uma das primeiras a serem reformadas é gratificante, pois atende a uma comunidade que precisa ser vista e reconhecida. “Agradeço em nome dos funcionários e da comunidade. Ficou lindo e eu tenho certeza que agora a gente vai poder prestar um atendimento melhor ainda, porque os pacientes se sentem mais importantes em um ambiente como esse”.
O secretário municipal de saúde Thiago Mariano destacou a importância das melhorias implementadas e o impacto positivo que elas trarão para a comunidade. “Nós viemos aqui há alguns meses conversar com servidores e população para entender as demandas e a estrutura da unidade e decidimos que seria a segunda unidade a receber melhorias. São coisas simples mas que fazem diferença no dia a dia. Estamos fazendo a entrega das reformas das unidades pra trazer essa excelência que a gente quer, a Saúde que Poços Merece”.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!