O Sindicato dos Servidores Municipais de Poços de Caldas (Sindserv), em visita às dependências ocupadas pelos servidores no Parque Ecológico da Zona Sul, constatou a falta de estrutura e, ainda, de segurança;
“As condições de trabalho dos servidores é lamentável. Assim como em grande parte dos setores visitados, a realidade encontrada mostra diversos problemas estruturais, falta de equipamentos básicos para a execução do trabalho e um agravante: a segurança”, diz a diretoria do Sindicato.
Nove vezes
De acordo com as informações, o local onde os servidores ficam e guardam seus utensílios, equipamentos e eletrodomésticos já foi arrombado/furtado nove vezes. “E com isso todos trabalham em meio a um cenário de insegurança total”.
O Sindicato agora irá oficiar a prefeitura apontando as irregularidades que foram constatadas e solicitando as melhorias.
Prefeitura
O secretário-adjunto de Serviços Públicos Miguel Leda disse que o setor ainda não foi informado pelo Sindicato. “Estamos aguardando a manifestação deles para nos inteirarmos do assunto”, disse.