- Publicidade -
21.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Horóscopo: confira previsões para os 12 signos do zodíaco

- Publicidade -

Horóscopo desta sexta-feira (28), por Gigi Batista, via Astrocentro.

Áries

(21/03 – 20/04)

- Publicidade -

Chegou o momento ansiado, colocar um ponto final nas questões que se alastram sem soluções, a pedra no seu sapato, o dedo na ferida. Esse momento chegou e você vai poder aproveitá-lo com intensidade e profundidade. É a hora da solução para deixar você mais equilibrado, a mudança para melhorar algo de instabilidade.

Touro

(21/04 – 20/05)

- Publicidade -

Taurino, você merece mais esclarecimentos e a partir de agora haverá oportunidade para você se inteirar melhor. Por isso, afie sua mente e não deixe por menos, saia à cata de informações que enriqueçam o raciocínio. Precisa rever questões amorosas para ter evolução neste aspecto. Afinal, se não houver alteração não terá evolução.

Gêmeos

(21/05 – 20/06)

- Publicidade -

Sua segurança é muito importante, mas essa busca constante não deve ser maior do que a margem de atrevimento que você deve adotar para ir além e evoluir. A prosperidade depende mais disso do que de segurança. O momento é de estabilidade e você sabe o que quer. Nesta fase, é normal se sentir um pouco só.

Câncer

(21/06 – 22/07)

Ainda que haja obstáculos e limitações, procure avançar com firmeza, mas com elegância  também. Isso porque não será com brutalidade que o caminho se abrirá. Confiei em seu taco, está tudo muito melhor do que parece. Esta é  uma fase de renascimento, o momento de um novo amor, transformação.

Leão

(23/07 – 22/08)

Recolha-se e descanse mais do que o habitual. Sua alma precisa fazer reflexões muito sérias e profundas, o que seria impossível mantendo o mesmo ritmo de sempre e convivendo o tempo inteiro com um monte de gente. Se é uma fase de alguma tristeza, desilusão e instabilidade, chegou a hora de você procurar mais a sua espiritualidade fortalecida.

Virgem

(23/08 – 22/09)

Apesar de sua eterna inclinação a fazer tudo contando apenas com sua força e recursos pessoais, agora há uma brecha aberta para você contar também com a colaboração de outras pessoas. Isso parece difícil, mas está aí. É a fase de mudanças e transformações. Está fechando círculos e novos irão se abrir, gerando muita expectativa de melhorias e mais positividade.

Libra

(23/09 – 22/10)

A partir de agora as explicações deixam de ser importantes, pois a ação resolverá mesmo o que até aqui parecia inexplicável. É importante deixar de lado o excesso de reuniões e começar a agir. O seu período é de desgaste, cansaço, momento difícil. Chegou a hora de você relaxar e procurar um tempo para cuidar da sua saúde para se manter em equilíbrio.

Escorpião

(23/10 – 22/11)

As perspectivas se ampliam no dia de hoje, mas é imprescindível que você não deixe nenhuma ponta solta. Solucione as pendências do passado, pois só assim sua alma será livre o suficiente para desfrutar das perspectivas mais amplas. Você está numa fase de crescimento e abundância, mantendo equilíbrio em tudo que lhe entregam. A sua responsabilidade é gigante.

Sagitário

(22/11 – 21/12)

Os próximos 30 dias lhe trazem consciência e clareza de suas profundidades emocionais. Período para passar pela “morte-renascimento”. Terá clareza daquilo que sente e nem tudo é sempre agradável, mas existe por algum motivo. Sua necessidade de troca afetiva ou sexual com afeto será alta também. Partilhe mais de si e também receba de volta.

Capricórnio

(22/12 – 20/01)

Outorgue importância às pessoas com que você se relaciona, elas não são as depositárias das culpas, mas aquelas com as quais você encontrará equilíbrio. As oposições e discórdias tendem a isso, ao equilíbrio. Você é a pessoa que tem maturidade e que sabe o que quer. Portanto,  use as ferramentas necessárias e siga em frente de cabeça erguida.

Aquário

(21/01 – 18/02)

Cuide bem de seu corpo, porque é o veículo que sua alma precisa para expressar todo seu potencial. De nada adianta desprezar o corpo e o mundo como se fossem ilusões ou pesos inúteis. A alma precisa se expressar. O momento é de busca, incertezas, uma fase de conhecimento.

Peixes

(19/02 – 20/03)

Nem que seja para se divertir, empreenda algo diferente, dê o pontapé inicial em algum projeto, sem importar se esse é grandioso ou apenas algo banal. É necessário reciclar o sentimento de que a vida vale a pena. Novos projetos, novas expectativas de crescimento em termos profissionais. 

Gigi Batista

Gigi Batista escreve o horóscopo do dia
Gigi Batista escreve o horóscopo do dia (foto: divulgação)

Taróloga e terapeuta espiritualista há mais de 16 anos, Gigi Batista tem o propósito de usar a intuição e conhecimentos como ferramenta para iluminar o caminho daqueles que a procuram.

Por meio do tarot de Marselha, oferece respostas a questões referentes ao amor, carreira, dinheiro e relações familiares. “Assim, com essas informações, posso auxiliar meus consulentes para que alcancem seus objetivos e consigam superar possíveis obstáculos”, afirma Gigi. 

Faça uma consulta com a especialista clicando aqui

Astrocentro

O Astrocentro é o maior portal de esoterismo da América Latina e conta com mais de 200 especialistas em diversos segmentos, como tarot, baralho cigano, numerologia, assim como astrologia, entre outros.

Clique aqui para saber mais.



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!